TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Quarteto é preso por tráfico de drogas em Terra Nova

Quatro jovens foram presos por tráfico de drogas, no município de Terra Nova, a 129 km de Serrinha, na tarde deste domingo (6). 
De acordo com a Polícia Militar, em rondas, a Guarnição do Pelotão de emprego tático operacional (PETO3), juntamente com o Tenente Lyra, avistaram, em um terreno baldio ao lado do Estádio Municipal, cinco elementos em atitude suspeita sendo que um evadiu-se por trás do terreno ao enxergar a viatura.

Ainda conforme informações da PM, ao proceder a abordagem por volta das 16h, a polícia encontrou com Fábio Pinto Braz, três trouxinhas de maconha, e no chão, próximo aos outros elementos, foi encontrado um saco plástico com sete trouxinhas de maconha e três pinos com pó branco aparentando ser cocaína.

Vinícius de Oliveira Pinto, de 23 anos, Gamison Santos dos Santos, de 24, Fábio Pinto Braz, de 22 anos, e Bruno de Jesus Carvalho, de 23, confessaram serem usuários de drogas. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Santo Amaro da Purificação, onde estão a disposição da justiça.
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.