TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Homem é libertado de sequestro antes de ser executado em Euclides da Cunha

Três homens suspeitos de sequestro que não tiveram as identidades reveladas foram presos na BR-116, próximo ao município de Euclides da Cunha, a 143 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio planejava executar uma vítima no momento em que foi flagrado, na tarde do último sábado (5).
Os policiais disseram que faziam rondas quando avistaram um veículo ocupado por quatro homens, estacionado de forma suspeita. Ao abordar o carro e iniciar as verificações a equipe descobriu que um dos presentes era vítima de cárcere privado. Ele disse que foi sequestrado na cidade de Salgueiro, em Pernambuco.

O homem informou ainda que não sabia para onde os autores o estavam levando, mas que tem uma dívida de R$ 7 mil com os suspeitos. Além disso, os policiais encontraram no interior do automóvel dois revólveres, sendo um com numeração raspada, 19 munições e cerca de 20 gramas de maconha.

 
Os três foram detidos e encaminhados juntamente ao material apreendido para a delegacia, onde responderão por sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de droga para consumo.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.