TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Pé de Serra: Detectado o primeiro caso de Gripe H1N1 no município

Vem subindo gradativamente o número de casos de H1N1 em cidades baianas, tendo várias delas já registrado casos da gripe, inclusive com mortes. Na última quarta-feira, dia 02 de maio, a Secretaria de Saúde de Pé de Serra publicou um comunicado em sua página oficial confirmando o primeiro caso da gripe H1N1 no município, localizado no Território da Bacia do Jacuípe.
De acordo com as informações da Secretária, a pessoa infectada é oriunda de outro município e foi cuidada devidamente pela Secretaria de Saúde. O comunicado pede também para a população ter cuidado com os sintomas, higienização e o compartilhamento de objetos pessoais.

O número de mortes causadas pela gripe H1N1, em 2018, subiu para 13 na Bahia, conforme boletim divulgado na quarta-feira (2) pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Os óbitos foram registrados entre janeiro e abril. 

Informações de Goby Rios / Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.