TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2018

Bahia sofre gol no fim e empata com o São Paulo

A Arena Fonte Nova estava prestes a voltar a ver o Bahia vencer, mas a equipe tricolor sofreu um gol no último minuto e empatou em 2 a 2 com o São Paulo na tarde deste domingo (13), em duelo válido pela quinta rodada da competição. Artilheiro da nova era do estádio, Edigar Junio marcou duas vezes para o Bahia, enquanto Tréllez e Shaylon marcaram para o time paulista.
O resultado coloca o Bahia na 16ª posição, com cinco pontos. O Esquadrão de Aço volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (19), contra o Palmeiras, pela sexta rodada do certame.

O JOGO
Os primeiros momentos do jogo foram tensos e com duras faltas. Logo no primeiro minuto, Lucas Fonseca derrubou e atingiu Tréllez com um pontapé. Na sequência, foi a vez de Élber cometer uma falta e ser advertido com cartão amarelo.

De pênalti, Edigar abre o placar
Aos nove minutos, Zé Rafael invadiu a área em jogada individual e foi derrubado por Hudson. Atenta ao lance, a arbitragem acusou a penalidade máxima. O atacante Edigar Junio, artilheiro da Arena Fonte Nova, bateu rasteiro e conseguiu vencer ogoleiro Sidão. A marca do camisa 11 foi ampliada para 24 gols.

Com 16 minutos, o torcedor do Bahia quase comemorou mais um gol. Depois de cruzamento vindo do lado direito, Zé Rafael chutou de primeira e acertou a trave.

O São Paulo queria o empate e começou a assustar o Esquadrão de Aço. Lucas Fernandes deu grande passe para Nenê, que ficou de frente para o goleiro Douglas. O meia conseguiu passar pelo arqueiro, mas no momento da finalização, Everson apareceu para bloquear e evitar o gol.

Aos 26, Elton aproveitou sobra na entrada da área e usou a perna esquerda para um chute colocado. Sidão rebateu. 

Tréllez empata o jogo
Apesar de não ter tanta profundidade durante o primeiro tempo, o São Paulo conseguiu o que queria aos 31 minutos. Nenê recebeu passe de Hudson e serviu Tréllez por elevação. O colombiano, ex-Vitória, finalizou bem e conseguiu fazer a alegria dos são-paulinos.

Edigar Junio coloca o Tricolor na frente
Não demorou e o Bahia conseguiu voltar à liderança no placar. Com 38 minutos, Elton lançou para o ataque, Élber desviou para frente e Edigar Junio finalizou de primeira, surpreendendo o goleiro Sidão.

Segundo tempo
O Bahia começou o segundo tempo dando espaços ao São Paulo, que pressionou para empatar. Aos seis minutos, Lucas Fernandes aproveitou sobra da defesa e chutou ao lado da meta defendida por Douglas.

Depois de tanto sofrer pressão, o Bahia ficou muito próximo do gol. Aos 25 minutos, Zé Rafael serviu Everson de frente para o gol, mas o defensor falhou e mandou a bola por cima.

Aos 30 minutos, Régis roubou a bola na defesa, tocou na frente para Zé Rafael, que devolveu para o camisa 20. Com a defesa adversária aberta, o meia tocou para Edigar Junio, que não conseguiu finalizar. 

Enquanto o Bahia aguardava pelos contra-ataques, o São Paulo tentava de todas as maneiras. Aos 41, Everton recebeu cruzamento, mas cabeceou mal e facilitou a defesa de Douglas.

Um minuto depois, após mais um contragolpe, Régis avançou em velocidade e colocou Kayke na cara do gol. O atacante chutou forte com a perna esquerda, mas a bola bateu no peito de Sidão.

Shaylon marca no fim e empata
Depois de perder algumas oportunidades, o Bahia sofreu o castigo. Aos 47, Shaylon arriscou de fora da área e balançou a rede. Com isso, a partida acabou empatada.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 2 São Paulo
Campeonato Brasileiro - 5ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador 
Data: 13/04/2018 (domingo)  
Horário: 16h  
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)  
Assistentes: Helcio Araújo Neves e Heronildo S Freitas da Silva (ambos do PA)
Gols: Edigar Junio (duas vezes) / Tréllez e Shaylon (São Paulo)
Cartões amarelos: Élber, Everson, Lucas Fonseca e Gregore (Bahia) / Arboleda, Everton (São Paulo)

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton; Élber (Flávio), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Kayke). Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo Sidão; Éder Militão (Régis), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Lucas Fernandes (Valdívia); Everton, Tréllez e Nenê.  Técnico: Diego Aguirre.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.