TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2018

Coité: Vitória é tri-campeão invicto do Campeonato Interno de Bujão na Queimada do Cedro

"Não tem pra ninguém", até hoje o bicho papão do Campeonato Interno da Queimada do Cedro realizado no campo society de Bujão é mesmo o Vitória de Café que por três anos consecutivo que existe a competição, vem conquistando o título do certame, e assim como às duas primeiras edições, mais uma vez de forma invicta sem perder nenhum jogo. 
A última façanha da equipe que mudou o nome para "Laranjeira" na reta final do campeonato, foi no sábado dia 12 de maio na final da 3ª edição diante da boa equipe do Kilombo ao vencer pelo placar de 2 a 0, com gols de Emerson e Géo.
O futuro goleiro
O placar só não foi maior por causa de uma criança de 12 anos. Isso mesmo, "uma criança de 12 anos." Ele se chama Gabriel e é filho do goleiro Valdeir mais conhecido como Mochila, o pai colocou o menino em seu lugar no gol e o garoto surpreendeu a todos fazendo belas defesas.

FICHA TÉCNICA
Vitória/Laranjeira jogou com: Roziel no gol, Van, Gaguinho, Raildo, Du, Val, Nissinho, Emerson, Tiquinha, Ném Dourado, Géo, Pombo, Bruno, Reinam e Caboje. 

Kilombo jogou com: Mochila e depois Gabriel no gol, João de Celina, Leninho, Guel, Litinha, Nelsinho, Irineu, Dico, Anderson, Sandro e Gel. Técnico: Bia.

Como o destaque da grande final foi o menino Gabriel, o filho de mochila de 12 anos, só nos resta parabenizar o garoto e desejar muito sucesso na carreira herdada do pai 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Fica o registro porque o menino tem futuro.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Raildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.