TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2018

Tanquinho: Sucesso absoluto a 6ª Ação Saúde e Cidadania promovida pelo vereador Getúlio

A 6ª Ação Saúde e Cidadania promovida pelo vereador Getúlio da cidade de Tanquinho foi um sucesso na avaliação do próprio vereador e das pessoas que compareceram ao evento em busca dos serviços oferecidos nas áreas de saúde, beleza e jurídica. 
O evento que ofereceu diversos tipos de serviço a população tanquinhense contou com o apoio da Associação de Mães e da Associação de Transporte Regulamentar de Tanquinho (ASTRARTAN).
"Me sinto feliz e honrado em fazer parte e ter parceiros e colaboradores que direta ou indiretamente fazem o social, por mais simples que sejam essas ações é muito bom sentir a satisfação e a felicidades das pessoas com simples gestos, Deus nos abençoe e nos dê forças para continuar ajudando as pessoas", escreveu Getúlio na sua página do Facebook. 

Getúlio ainda agradeceu os colaboradores através das redes sociais. "Agradeço a Ótica Miragem, Ótica Baiana, Conselho Tutelar, Cartório Borges, Centro Médico dos Remédios, Vitalab, Centro Médico Regional, Cartão da Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Felipe Nutricionista, Evanilza Adorno Fisioterapeuta, Walter Silveira Odontológia, Salão da Tico, Rosinha manicure, Joelma Beleza Facial, Viviane Sobrancelhas, Evaristo Neto Artes, Artista Plástico Antonio Gonzaga, Projeto Davi Oliveira, Produtos Associação de Mães, Advogados Dr Josiel Oliveira, Dr José Laércio, Dr Tiago Rios, Cimed Representante Márcio Ângelo e todos que colaboraram", escreveu ele. 

O sucesso do evento foi tão grande que na página do Facebook do vereador é só elogios, confira abaixo. 

CONFIRA TODAS AS FOTOS:

























Ichu Notícias com informações e fotos do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.