TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2018

Sertanejo de Serrinha está na final da Copa Sisal Sub-15

Na tarde deste domingo (13), o Sertanejo Desportivo Social (SDS), da cidade de Serrinha venceu o Esporte Clube Boa Semente de Capela do Alto Alegre por 1x0 e garantiu vaga na final da 2ª Copa Sisal Sub-15, que é promovida pela Liga Sisal.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Kayan, aos 29 minutos do segundo tempo. Vale ressaltar que o goleiro Guilherme, do Sertanejo, defendeu uma penalidade quando a partida ainda estava empatada em 0x0.

Este jogo aconteceu no distrito de Conceição, em Capela do Alto Alegre e o Sertanejo podia até perder por 1 gol de diferença que se classificava, porque no jogo de ida, no Campo da Sucam, em Serrinha, o Sertanejo venceu de virada, por 3x1.

Agora o Sertanejo, que é treinado por Cristiano Oliveira "Professor Cris" e tem o professor Neto Santana como auxiliar vai fazer a final contra Retirolândia, que venceu Conceição do Coité por 2x1 e 1x0, se credenciando finalista.

A primeira partida será realizada em Retirolândia, pois o Sertanejo fez melhor campanha e a finalíssima vai ser no campo da Sucam, já que não fez nenhum jogo no estádio Mariano Santana "Marianão", em Serrinha.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pela falta de apoio do município, o professor Cris montou uma equipe Sub-15 e em menos de um mês de trabalho iniciou a competição. O time começou ainda verde, mas os jovens talentos foram assimilando os ensinamentos do treinador e durante a competição a equipe vem amadurecendo, se qualificando para a grandiosa final, que será disputada em duas datas que ainda serão definidas pela Liga Sisal.

Esta é a segunda edição deste campeonato, mas a Liga Desportiva Serrinhense (LDS), que deveria ter solicitado inscrição, não fez. Neste ano de 2018, a diretoria do Sertanejo solicitou a vaga. Resultado: o futebol serrinhense está na final.





Por Cival Anjos/Fotos: Lucas Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.