TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2018

Serrinha: Vice-prefeito, Berg da Aragom, doa salário para associações e incentiva a geração de renda no município

Batedeira industrial para a comunidade de Camiranga
Na manhã deste domingo (13), o Vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom(DEM) cumpriu com a sua promessa pelo segundo ano consecutivo doando seu salário de forma integral, revertendo em incentivos para geração de renda para associações do município. 

Veja a lista das comunidades beneficiadas:

- Comunidade de Oseias: materiais para cozinha comunitária
- Associação do Saquinho: piso para sede
- Associação das Mulheres Poderosas da Camiranga: batedeira industrial 
- Associação do Cajueiro: 10 barracas para 1ª Feira Comunitária 

No Cajueiro, Berg inaugurou a 1ª Feira Comunitária da região e através da doação de 10 barracas a população local poderá vender e expor sua produção, gerando renda e emprego na localidade.

Aproveitando o dia das mães, o Vice-prefeito disse: "É um dia muito feliz, poder cumprir com a minha palavra e ajudar as pessoas. É o que me motiva a trabalhar todos os dias. Quero aproveitar o momento para parabenizar todas as mães pelo seu dia!"

Nesta feira inaugural do Cajueiro teve um delicioso café coletivo só com produtos feitos e produzidos pela própria comunidade. 
Café coletivo com produção local
O evento contou com os membros da diretoria da associação do Cajueiro, associados e moradores da localidade.

Além deles e de Berg da Aragom e sua caravana, outros membros de associações estiveram presentes, a exemplo do pessoal da Santa, Saquinho e Camiranga.

Moradores do Canto, Cruzeiro da Paz, Veludo, Campo Limpo, Muricí, Cantinho, Serra Grande e outros povoados também fizeram compras e prestigiaram o comércio do Cajueiro.(Fonte: Cival Anjos)


















Fonte: Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.