Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2018

Série D: Flu de Feira e Jacuipense vencem; Vitória da Conquista perde mais uma

Jogando nos seus domínios, o Fluminense de Feira e o Jacuipense venceram nesta quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13). 
Longe de casa, o Vitória da Conquista perdeu mais uma na competição. No Joia da Princesa, o Touro do Sertão fez bonito e goleou o Murici-AL por 4 a 0. Deysinho, Maranhão, Jailson e Levi marcaram os gols do time baiano, que com a vitória segue na segunda colocação com nove pontos no Grupo A8. 

Jogando ainda no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Leão do Sisal venceu o Sergipe por 2 a 0, com gols de Uelliton, e assumiu a vice-liderança da chave A7 com cinco pontos. Já o Bode foi derrotado por 3 a 0 pelo Santa Rita, no Olival Elias, em Alagoas. Apesar do revés, a equipe conquistense segue na terceira posição, no A9, com quatro pontos. 

Na próxima rodada, no domingo (20), Jacuipense recebe a visita do ASA, novamente no Eliel Martins, às 15h e o Flu de Feira encara o Flamengo-PE, na cidade pernambucana de Arcoverde, a partir das 16h. Na segunda-feira (21), às 20h, é a vez do Vitória da Conquista voltar ao gramado para encarar o Itabaiana-SE, no Lomantão.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.