TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ichu: Prefeitura inicia recuperação de espaço no Centro São Pedro para funcionamento do Ponto Satélite da Atenção Básica

A Prefeitura Municipal de Ichu iniciou a recuperação de um espaço no Centro São Pedro localizado no Conjunto José Astério para funcionamento de um Ponto de Atendimento Satélite da Atenção Básica.
Em uma parceria com a Paróquia Sagrado Coração de Jesus (proprietária do espaço), moradores do Bairro Cortiço contarão com atendimento médico duas vezes por semana, sendo nas segundas e terças-feiras.

No dia 03 de Maio houve uma reunião de planejamento com as presenças do Prefeito Municipal Carlos Santiago, a Secretária de Saúde Nailana Silva, a Coordenadora de Atenção Básica Denieire Santiago, a Assistente Social Iran Santiago, Silvanio da Rocha, Médico da Unidade de Saúde Aureliano Evaristo e os Agentes Comunitários que atuam no Bairro Cortiço e Adjacências. 

Redaçã do AL Notícias - Foto: Gustavo Reuter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.