TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vídeo – Advogado Ernesto Reyes esclarece algumas mudanças na Reforma Trabalhista e traz revelação bombástica

Mas afinal porque a Reforma Trabalhista se tornou tão 'letal' para a classe trabalhadora? E o empregador teve favorecimento em que? 
A polêmica Reforma Trabalhista passou a vigorar no Brasil em novembro de 2017 e de lá para cá não deixou de ser assunto nos meios de comunicação de todo o País. A Reforma Trabalhista é lembrada inclusive no meio político.

Mas afinal porque a Reforma Trabalhista se tornou tão ‘letal’ para a classe trabalhadora? E o empregador teve favorecimento em que?

O advogado Ernesto Reyes se prontificou a esclarecer algumas das mudanças geradas pela reforma, segundo ele são diversos pontos alterados, mas de forma resumida, cita alguns que acredita ser importante e que muita gente deseja e deve saber.

Durante a entrevista o advogado faz uma revelação grave dum episódio vivido por ele e pelo seu cliente perante Justiça do Trabalho Coiteense e assunto foi parar em site de grande repercussão de Salvador.  

Veja o vídeo abaixo
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.