TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Unibolsa traz para Ichu qualificação profissional através de bolsas de estudos integrais e parciais

O projeto tem parceria com a Secretaria de Educação. As Matrículas acontecerão no Centro Cultural apenas nesta quinta-feira 17/05 das 08:00 às 16:00hs Não perca esta oportunidade.
Este projeto tem o objetivo de promover o desenvolvimento regional e a qualificação profissional através de bolsas de estudos parciais e integrais, possibilitando ao aluno meio acessível a sua qualificação profissional e pessoal.

O Projeto UniBolsas é fruto do desejo da UniCrescer em transformar a vida das pessoas através da educação profissional, esse projeto funciona como um mecanismo social que dá acesso a milhares de jovens e adultos que anseiam se qualificar para o mercado de trabalho. Entendendo a carência de profissionais qualificados que existe no Brasil, o UniBolsas irá em 2019 qualificar mais 9.000 alunos para o mercado de trabalho.
 
Redação do AL Notícias - Informações UniCrescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.