TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ichu: Realizada a 1ª reunião para os preparativos do X Arraiá da Independente FM que acontecerá no dia 02 de junho.

Aconteceu na noite desta terça-feira dia 15 de maio na sede da rádio comunitária Independente Fm em Ichu, a primeira reunião preparatória para realização do X Arraiá da Independente que acontecerá no dia 02 de junho.
Foi discutido entre os diretores e sócios da entidade alguns pontos importantes para um bom êxito do evento que já é uma tradição no município. Um deles foi a pré-programação, onde teremos a participação de quadrilha junina, inclusive já confirmado com a Quadrilha da Amizade de Varjota, três grupos de forró pé de serra onde se pensou em contactar Quarteto de Luiz, Flor de Lis, Matheus e Aldivan Rios, Forró com Três, Raio Estrelar e algumas participações especiais de outros artistas ichuense.
Outro ponto debatido na reunião foi sobre o local de realização da festa e a maioria decidiram que será na praça da antiga esplanada (praça da matriz), e além das apresentações terá balaio junino e barraca com bebidas e comidas típicas.
Para que tudo saia perfeito, foi criado 4 equipes de trabalho para a organização da festa, sendo uma equipe para ornamentação que terá a frente Lécia Sena, Kátia e Conceição Cedraz, outra de comunicação tendo os responsáveis Valdir Carneiro, Maxsolivan e Adailton Conceição, finanças com responsabilidade de Geraldo Edmilson e André Nilton e por fim a coordenação geral com Adailton Conceição e Valdir Carneiro. Cada equipe ficou responsável pela sua área de atuação.

Aguardem que em breve anunciaremos a programação oficial.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.