TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ichu: Secretaria de Educação abre Processo Seletivo para Assistente de Turma para o Programa Mais Alfabetização

A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura abriu o processo seletivo para a escolha dos Assistentes de Turmas do Perograma Mais Alfabetização.
O município fez a adesão neste Programa Mais Alfabetização que tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.    

As escolas aptas ao Programa com base no Censo Escolar de 2017 são Marcolino Santana Lima (Sede), Manoel Domingos de Araujo (Nova Esperança) e Colégio Santo Antonio (Barra).
 
Vale ressaltar que apesar de três unidades de ensino estarem aptas, os recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação  - FNDE autarquia do Ministério da Educação foram disponibilizados até o momento para Marcolino e Santo Antonio.
 
As inscrições estão acontecendo na Biblioteca Pública Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia (Secretaria de Educação), até até a próxima sexta-feira, 18, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.
 
 
Destacando o empenho da  Secretaria Municipal de Educação para a conquista dos diversos programas e projetos que ajudam na melhoria da qualidade da educação neste município.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.