TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Acidente deixa um morto e dois feridos entre Baixa Grande e Ipirá

Na madrugada deste domingo, 03 de junho de 2018, por volta da 1h30 da madrugada, aconteceu um grave acidente na BA-052, entre Baixa Grande e Ipirá, na entrada da Chapada Diamantina, Bahia.
Um Fiat/Punto Attractive, modelo 2012/2013, de cor vermelha, placa ERE-4547, licença de Jundiaí-SP, colidiu na lateral de um caminhão e capotou quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem.

O motorista José Nilton Aragão de Jesus, de 27 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de José Nilton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para os procedimentos de praxe.

Os outros ocupantes do veículo, Gildo Soares dos Santos e Vitor Santos Souza, também foram socorridos para o hospital, também no município de Baixa Grande. 

Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.