CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem armado assalta correspondente bancário no Centro de Barrocas

Por volta das 9 horas desta segunda-feira (04), um homem entrou no Supermercado Doce Vida, localizado no centro de Barrocas, parou numa prateleira para disfarçar, em seguida foi para os fundos do estabelecimento, onde funciona um posto de atendimento bancário.
Imagem reprodução das câmeras
Ele mostrou a arma para a funcionária e anunciou o assalto. Todo o dinheiro do caixa foi levado pelo criminoso que saiu rapidamente do local, segundo populares, ele fugiu numa moto Honda Bros, cor vermelha.

Imagem reprodução das câmeras
"Não vimos nada, eu tava no caixa, só percebi na hora que ela veio correndo e chorando para a frente falando que teve o assalto, ai saímos todos para rua para ver" relatou um funcionário.

As câmeras de monitoramento do comércio registraram o momento em que o homem deixou o local. Ele usava chapéu, vestia camisa de manga longa cor azul claro, e short com estampas.

Segundo relatos de pessoas que estavam na rua, na saída do local o homem deixou cair algum dinheiro no chão. Ele levou uma alta quantia referente ao movimento do correspondente, nada do supermercado foi roubado.

Tanto a Polícia Militar como a Civil foram acionadas e realizaram ronda na cidade, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.