TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Mulher é morta a golpes de faca e suspeito é linchado em Irecê

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê para serem periciados. 
Sheila foi morta a golpes de faca.
Uma mulher foi assassinada na noite de domingo (03), por volta das 22h, na rua C, Loteamento Nobelino, na cidade de Irecê, Centro Norte da Bahia. A vítima foi identificada por Sheila Mota da Silva, de 25 anos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher e o suspeito estavam num bar, quando começaram a discutir. O acusado Reginaldo Nascimento do Carmo, 37 anos, desferiu golpe de faca na vítima que morreu no local.

O suspeito fugiu e pouco depois foi localizado por populares dentro de uma casa nas imediações onde ocorreu o fato. Ainda de acordo coma polícia, Reginaldo foi tirado à força de dentro da casa e na sequência morto por espancamento, pedradas e pauladas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê para serem periciados.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.