TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Motociclista morre depois de colidir com Gol e ao cair na pista ser atropelado por caminhonete

Acidente aconteceu na BA 417 no município de Serrolândia 
Um homem morreu em um acidente com moto na noite deste domingo (3) no município de Serrolândia, na região de Jacobina, no Centro-Norte da Bahia. Segundo as primeiras informações, a vítima seguia na sua motocicleta e colidiu em um veículo Gol. O mesmo acabou caindo na pista e uma caminhonete que seguia logo em seguida não conseguiu desviar e acabou atropelando o motociclista.

A vítima não resistiu aos ferimentos morreu no local do acidente. O corpo que ficou irreconhecível, sofreu mutilações e fraturas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Não há informações se os condutores dos outros veículos sofreram algum tipo de ferimento. Também não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Extraída do CN / Informações do Jacobina Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.