TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Ichu: Quadrilha da Amizade de Varjota, grupos Flor de Lís, Musical Eventu's e Coisa Nossa comandam o X Arraiá da Independente

Dona Filomena foi a atração surpresa da festa junina
Nem mesmo outros eventos que ocorreram na mesma noite em Ichu tirou o brilho do X Arraiá da Rádio Comunitária Independente Fm no último sábado dia 02 de junho na Praça da Matriz no município de Ichu.
O evento teve início por volta das 21:30 após a missa na Igreja Matriz. Quem primeiro subiu ao palco foi o grupo Flor de Lís comandado por Vitalmiro, Rita e Junior, onde trouxeram o autêntico forró pé de serra. Foram mais de duas horas e meia de show sem repetir uma música do repertório.
Uma das surpresas do Arraiá deste ano, foi a presença da personagem "Dona Filomena" que foi responsável pela locução da festa. 
A Quadrilha da Amizade de Varjota se apresentou em grande estilo. Comandado por Yego, o público ficou encantado com a bela apresentação coreográfica, mostrando que de fato são um dos melhores grupo de quadrilha junina da região.   
Depois foi a vez do grupo Musical Eventu's com João Pedro e Delson Lopes, eles também não deixou ninguém parado.
Raio Estrelar que estava na programação não compareceu e nem justificou sua ausência, mas nem por isso a festa deixou de prosseguir, pois o grupo Coisa Nossa, que tem no comando Célio e Bito Silva fizeram bonito e fecharam com chave de ouro. 
Houve ainda o sorteio do balaio junino que teve como ganhador o servidor público Agnoel Carneiro, morador na sede do município.

Toda a festa foi transmitida ao vivo pelo Ichu Notícias, confira o live abaixo
Padre Gil marcou presença no evento
 O secretário de Educação e Cultura Carlos Herivelton esteve 
presente ao lado da esposa

OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.