TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2018

Acusado de tráfico morre e outro é preso em operação da Rondesp Leste

A operação foi deflagrada após a polícia receber a denúncia de que havia pessoas com armas e drogas em uma residência do bairro.
Tairone morreu no confronto e Erenildo foi preso
Um acusado de tráfico de drogas morreu e outro foi preso durante uma operação da Rondesp Leste, por volta das 11h30 desta terça-feira (12), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

De acordo com o major Átila Carmo, comandante da Rondesp Leste, durante a operação houve uma troca de tiros, na Rua Espírito Santo, e Tairone Oliveira da Silva, o “Tay”, 23 anos, foi alvejado e morreu. Na mesma ação Erenildo dos Santos, o “Barriga”, 19, foi preso.
Erenildo dos Santos (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
A operação foi deflagrada após a polícia receber a denúncia de que havia pessoas com armas e drogas em uma residência do bairro.

“Semana passada nossa guarnição fez diligências em um bairro distante do bairro Queimadinha e nesta diligência um marginal foi preso com arma, mas os outros conseguiram fugir. Depois recebemos a informação de que estes que fugiram se esconderam na Queimadinha. Fizemos um levantamento no local, cercamos o perímetro e em uma dessas incursões fomos recebidos a tiros. Revidamos, e depois da troca de tiros, Tayrone estava baleado com um 38 na mão e crack no bolso da bermuda. Dos que fugiram conseguimos capturar Erenilton. Com ele estava uma 380”, relatou o major ao Acorda Cidade.
 
Com os acusados foram apreendidos: uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, drogas e dinheiro. Erenildo foi conduzido para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias de Feira de Santana e está à disposição da justiça.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.