TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2018

Segurança do Shopping da Bahia tenta impedir homem de pagar almoço para criança

Um segurança do Shopping da Bahia tentou impedir um homem de pagar um almoço para uma criança, nesta segunda-feira (11), conforme relato, incluindo vídeo, do próprio envolvido. Kaique Sofredine conta, em publicação no Facebook, que o funcionário disse que a criança não ia comer. “Foi uma longa discussão até chamar o supervisor dele e, por fim, deixar o menino comer no shopping”, explica Sofredine. 
Até o momento do fechamento da matéria, a publicação na rede social já tinha 45 mil curtidas, 190 mil compartilhamentos e 3,3 milhões de visualizações. No vídeo é possível perceber a insistência do segurança em não deixar a criança comer. “Ele não vai comer e pronto”, repetia ele.
Em nota enviada ao Bahia Notícias, o Shopping da Bahia pediu desculpas pelo ocorrido. “A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia”, diz. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.