TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2018

Liga Desportiva de Valente divulga lista de convocados para a disputa do Intermunicipal 2018

A Liga Desportiva Valentense (LDV) acaba de divulgar oficialmente a lista dos atletas convocados para a disputa do Intermunicipal 2018. 
 
O evento de convocação aconteceu nesta terça-feira (12) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com as presenças do prefeito de Valente, Marcos Adriano Araújo, dirigentes de futebol, atletas e entusiastas do esporte. Também estiveram presentes o secretário de Fazenda Tassio Miranda, o secretário de Infraestrutura Rodrigo Mota e a secretária de Educação Fabiana Gordiano.
 
O técnico da seleção, Washington Santos, relatou que a seleção tem potencial para conseguir um resultado melhor este ano. “Agradecemos todo o apoio, temos um bom grupo e vamos buscar cada vez mais um melhor resultado. Desse grupo não faltará vontade, respeito às cores da bandeira e não faltará trabalho. O resultado é fruto disso tudo”.

Para o goleiro Whallison Cunha é uma oportunidade estar defender essa equipe. "Aproveitamos para pedir apoio de nossa torcida. Com muita vontade e dedicação vamos à busca do resultado”.
 
O presidente da LDV, Fabrício Pereira Cunha, foi taxativo. “Temos o objetivo de fazer este ano uma campanha melhor do que do ano passado. O incentivo dado a nossa seleção pelo prefeito Marcos Adriano aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Ele é um grande incentivador do esporte. Com esse apoio nós fizemos uma equipe ainda melhor, mais competitiva, guerreira e aguerrida”.
 
Já prefeito Marcos destacou a atuação da seleção ano passado e frisou os investimentos para oferecer um melhor gramado para os atletas durante a competição. “É nosso sonho chegar. Nós investimos recursos públicos para chegarmos ao máximo que pudermos porque aqui tem muito trabalho. Agradeço a cada um de vocês que estão aqui e apoiam a nossa seleção. Se é nosso sonho ser campeão vamos tentar com muito trabalho e dedicação de todos”, disse.
A Seleção Valentense de Futebol ganhou reforço para a disputa do campeonato que começa no mês de agosto. Confira: 
Goleiros 
1- Whallison Cunha
2-Ravely 

Laterais 
3-Ninho Malhador
4-Valber
5-Yan
6- Douglas 

Zagueiros 
7-Cabuçu
8-Binho
9-Jardel
10-Tuim 

Meio Campo 
12 - Val Cachoeira
13 - Irones
14 - Douglas Barrocas
15 - Anderson
16 - Breno
17 - Alissinho
18 - Nenei
19 - Thelo
20 - Ataíde
21 - Lee 

Atacantes 
22 – Diogo
23 – Vitinho
24 - Dodolo
25 – Ery
26 – Matheus
Ascom/PMV/Fotos Fagner Gordiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.