CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2018

Polícia de Riachão do Jacuípe age rápido e prende autores de homicídio

A 15ª Coorpin em conjunto com a polícia civil de Riachão do Jacuípe foi rápida na elucidação do homicídio ocorrido na noite de ontem (segunda-feira 11) no Bairro da Bela Vista, que deixou como vítima o jovem Jonathas Lennon Jordão da Silva.   
Por volta de 20h30 o SI da delegacia da cidade tomou conhecimento de ocorrência do homicídio e deu início às investigações em busca de elucidar autoria. Na manhã de hoje (12) por volta das 10hs, a equipe do SI prendeu na localidade conhecida por moinho, no mesmo bairro do crime,  Admilson Anjos de Assis e Ualison Silva Cerqueira, suspeitos da prática do homicídio contra o jovem Jonathas.

Ambos já foram reconhecidos e seguem presos à disposição da justiça na DT de Riachão do Jacuípe. “As investigações vão continuar e também o combate a crimes desse tipo em nossa cidade”. Disse o Delegado Drº Carlos Baqueiro que lavrou o flagrante como delegado substituto.

Do Hora da Verdade com informações do SI da polícia civil de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.