TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2018

No Morumbi, Vitória perde para o São Paulo por 3 a 0

O Vitória foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, nesta terça-feira (12), no Morumbi, em jogo válido pela última rodada antes do início da Copa do Mundo. Os gols foram marcados por Nenê (duas vezes) e Everton.
Com o resultado, o Leão segue com 12 pontos na 15ª posição. Para não ingressar no Z-4, o Rubro-negro precisa torcer por um tropeço do Santos ou Atlético-PR. Bahia e Paraná também podem ultrapassar o time comandado pelo técnico Vagner Mancini, mas precisam golear seu adversários. 

O Vitória só volta aos gramados no dia 18 de julho, uma quarta-feira, às 21h, no Barradão, válido pela 13ª rodada.

O JOGO
O jogo começou de forma cautelosa por ambas as equipes.  Aos sete minutos, Nenê deu um belo lançamento para Diego Souza, Ramon não conseguiu fazer a interceptação, mas Cedric conseguiu cortar na hora do arremate.

Aos 17, Rhayner entrou na pequena área e chutou cruzado. Sidão espalmou e a bola sobrou para Wallyson, que de primeira, mandou para fora.

O São Paulo tratou de responder as investidas do Vitória. Aos 21, Nenê recebeu da direita, deixou Lucas Marques na saudade, e bateu cruzado no ângulo direito de Elias, sem chance de defesa. Um gol de placa no Morumbi.

Se a situação já está desfavorável para o Vitória, ficou pior aos 34. O árbitro expulsou Yago por entender que ele agrediu Nenê com um tapa. Porém, as imagens de TV mostraram que o tapa não acertou o atleta do São Paulo. Os jogadores do Vitória ficaram inconformados e reclamaram com veemência , mas o juiz não voltou atrás.

Aos 41, Nenê puxou contra-ataque, tocou para Everton, que cruzou para a área. Lucas Marques tirou, mas Everton ficou com a sobra e tocou para Nenê. Ele arrematou com firmeza e estufou a rede.

Segundo tempo
Com um jogador a mais em campo, o São Paulo começou o segundo tempo de forma tranquila. Aos oito minutos, Lucas Fernandes cruzou da direita, a bola desviou em Jeferson e sobrou no meio da área para Everton, que pegou de primeira e ampliou ainda mais a vantagem do São Paulo.

O Vitória não tinha muito o que fazer e tentava explorar os contra-ataques, mas tinha dificuldades. O São Paulo dominava o jogo, mas atacava com cautela.

Aos 32 minutos, o Vitória voltou a ficar com o mesmo número de jogadores do São Paulo. Lucas Fernandes foi expulso por solada em Neilton. Mas aí já era tarde demais. O Rubro-negro baiano até tentou, mas não conseguiu diminuir o prejuízo. 

FICHA TÉCNICA  
São Paulo 3 x 0 Vitória  
Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12/06/2018 (terça-feira)  
Árbitro:  Igor Junio Benevenuto  (MG)  
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junior de Souza (MG)  
Assistentes adicionais: Ronei Cândido Alves  (MG) e Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)  
Cartões amarelos: Neilton e Bruno Bispo (Vitória);  Nenê, Lucas Fernandes, Jucilei e Hudson (São Paulo)  
Cartões vermelho: Yago (Vitória) e Lucas Fernandes (São Paulo)

São Paulo: Sidão; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Nenê e Lucas Fernandes; Everton (Caíque); Diego Souza (Brenner). Técnico: Diego Aguirre.

Vitória:  Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson;  Lucas Marques, Yago e Rhayner (Guilherme Costa); Wallyson (Rodrigo Andrade), Neilton e André Lima (Lucas Fernandes). Técnico: Vagner Mancini.

 Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.