CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Coité – Grande comoção marcou o sepultamento de pai e filho mortos em acidente na BR 116

Colegas de trabalho do presídio de Serrinha, onde Pepeu atuava como agente, vieram em grande quantidade.
Sob forte comoção foram sepultados no fim da tarde deste sábado, 09, no cemitério Municipal de Conceição do Coité (cemitério velho) os corpos de Estandislau Santos Freitas e do seu filho Mateus Araújo Freitas, mortos em um acidente na tarde de sexta-feira, 08, no km 375 da BR 116 Norte, trecho que liga Serrinha a Santa Bárbara. Eles estavam a bordo do Fiat Strada Working, quando colidiu com um caminhão na altura da localidade conhecida por Lamarãozinho, trecho Serrinha – Banta Bárbara.
Os dois corpos foram velados lado a lado em um memorial da cidade de Conceição do Coité onde moravam e por volta das 16h40 os caixões deixaram o espaço. Ao lado do carro fúnebre familiares e colegas agentes penitenciários que trabalham no presidio de Serrinha onde Estandislau também atuava no Grupo de Operações com Cães. Cerca de 30 agentes compareceram ao sepultamento para dar o adeus a Pepeu, ou Pêu como era conhecido, assim como o filho dele Mateus.
Já estava as escuras quando os caixões chegaram ao cemitério onde muita gente não escondia a emoção por presenciar os dois caixões serem colocados no jazigo.

Os agentes penitenciários deixaram o cemitério abraçados e atendendo ao pedido de Izaque Gonçalves de Brito deram as mãos e fizeram um circulo onde o agente Izaque deixou mensagem emocionante.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.