TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Feira: Polícia registra um latrocínio e dois homicídios no fim de semana

Em Feira de Santana já foram registrados 14 homicídios neste mês e 174 no ano.
Três pessoas foram mortas a tiros no fim de semana em Feira de Santana. Entre as vítimas está Liomar da Silva Barbosa, 29 anos, que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. Conforme já divulgado, o latrocínio aconteceu na madrugada de domingo (10), na localidade São João Grande, no CIS, bairro Tomba. Segundo informações da polícia, Liomar foi atingido por um tiro na cabeça, quando retornava de uma festa.

O corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima, um Palio branco, placa NZY-7237. O irmão do jovem informou a polícia, que Liomar estava com dois amigos quando foi abordado pelos assaltantes (Leia mais aqui).  

Fraternidade
Por volta das 20h50 de domingo, Givanildo Santos de Alencar foi assassinado com cerca de três tiros na Rua Salmo 23, no conjunto Fraternidade. Não há até o momento outras informações sobre o crime. A autoria e o motivo também são desconhecidos. 

Aviário
William Silva dos Santos, de 16 anos, foi assassinado por volta das 19h de sábado (9) no Condomínio Aviário II, em frente ao bloco 10, no bairro Aviário. Segundo a polícia, ele foi atingido por cerca de 15 disparos no ombro, tórax, costas e cabeça.

De acordo com a polícia, William andava pelo condomínio, quando três homens encapuzados passaram e efetuaram os disparos. Ele não possuía antecedentes criminais e a polícia investiga a motivação e autoria do crime (leia mais).

OS corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em Feira de Santana já foram registrados 14 homicídios neste mês e 174 no ano. Com relação aos latrocínios (roubo seguido de morte), já foram registrados oito somente neste ano. 

Leia também: Irmãos são mortos a tiros após terem casa invadida em Santo Estevão 

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.