CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Fluminense dá adeus a Série D do Brasileiro

O Fluminense agora encerra as atividades em 2018, no setor de futebol profissional.
O Fluminense deu adeus a Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando esta tarde, no Estádio Castelão em São Luís\MA, o tricolor feirense perdeu por 3 x 1 com gols de Val Barreto, Everlan, e Ricardo Maranhão para o time maranhense, enquanto Jailson fez o gol do Touro em cobrança de penalidade máxima.

Depois de ter perdido a primeira partida em Feira de Santana por 2 x 0, o Fluminense foi para campo com mudanças na zaga, nas laterais e no meio-campo, além da dupla de ataque formada por Ermínio e Maranhão, escalada pela primeira vez por Evandro Guimarães. O tricolor feirense apresentou mais volume de jogo, porém apesar da posse de bola, time finalizou pouco.

O Moto Club manteve uma postura de chamar o Fluminense para seu campo e sair nos contra-ataques onde levou perigo a meta defendida por Andrey. O jogo seguiu nessa pegada até que aos 36 minutos com Everlan. Após troca de passes, Vitor Salvador foi ao fundo, cruzou e o meia motense botou para dentro. Moto 1 a 0. 

Segundo tempo
Com a desvantagem, o treinador Evandro Guimarães logo na largada do 2º tempo com Bambam no lugar de Maranhão. O Fluminense foi para cima, buscando sufocar o adversário e aos 16 minutos viu a situação clarear, quando o zagueiro Betão, que acabara de entrar cometeu penalidade máxima, quando numa bola cruzada na área meteu a mão na bola e o juiz em cima do lance marcou a infração. Jailson aos 17 minutos cobrou e empatou o jogo.

O Fluminense seguiu em cima, mas o tento foi insuficiente para emplacar uma reação, sobretudo no terço final do segundo tempo, quando o fator físico pesou e permitiu ao motenses carimbarem o seu passaporte aos 38, quando Val Barreto marcou o segundo. O tiro de misericórdia veio no último lance do jogo, quando Ricardo Maranhão fez o terceiro e selou o placar. O Fluminense agora encerra as atividades em 2018, no setor de futebol profissional e as atenções se voltam para 2019, quando o tricolor feirense disputará o Campeonato Baiano e mais uma vez a Série D nacional, já que conquistou a vaga no estadual deste ano. 

Moto Club 3 x 1 Fluminense
Local – Estádio João Castelo (Castelão – São Luís\MA)
Horário – 16 horas
Gols – Everlan (Moto Club – 36min\1º tempo); Jailson (Fluminense -16min\2º Fluminense); Val Barreto (Moto Club-39\2º tempo) e Everlan (Moto Club -47min\2º tempo)
Pagantes: 4307 Renda: R$ 75.420,00
Arbitragem - Murilo Francisco (MG) , auxiliado por Douglas Almeida (MG) e Augusto Magno (MG)

Moto Club – Rodrigo Ramos; Diego Renan, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Vitor Salvador (Sandro Bacabal), Doda (Betão) e Everlan; Márcio Diogo (Val Barreto) e Ricardo Maranhão.
Técnico – Luís Miguel.

Fluminense - Andrey; Diego Aragão (Edson), Raphael (Deysinho), Eduardo e Raldinei; Rodolfo, Moreilândia, Ramires e Jaílson; Erminio e Maranhão (Bambam).
Técnico – Evandro Guimarães.


Fonte: Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.