TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Valente vai participar do Intermunicipal. Seleção será convocada nesta terça (12)

Evandrão será palco de jogos do Intermunicipal
A seleção de Valente vai participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018 promovido pela Federação Baiana de Futebol (FBF). Nesta terça-feira (12), a Liga Desportiva Valentense (LDV) apresentará a seleção para o intermunicipal 2018, às 14h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Evento é aberto ao público.

Ausente na competição desde 2011, a seleção Valentense voltou a disputar o campeonato ano passado e se destacou entre as oito melhores equipes do torneio.

Valente, que já foi terceiro lugar no campeonato por duas vezes em 83 e em 2011, esta se preparando para o título de campeão deste ano. O campeonato já revelou atletas valentenses que conquistaram a Europa como Eto Santos e Victor Costa.

Restruturação do Evandrão
A Prefeitura Municipal de Valente está finalizando as obras de recuperação do gramado do Evandrão. As obras de restruturação estão a todo vapor.

Recentemente, a Prefeitura de Valente perfurou o poço artesiano para a irrigação do gramado e da Praça Esportiva com recursos próprios. O poço foi perfurado a uma profundidade aproximada de 27 metros, a maior parte delas na rocha, com vazão de 30 mil litros por hora, está na fase de plantio do gramado.  
 
A execução deste projeto é um cumprimento do Programa de Governo Construindo Uma Nova História.
 
Ascom/PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.