TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Tanquinho: Três jogos marcam a abertura da Copa do Bebedouro nas categorias novos e veteranos

Teve início neste domingo dia 10 de junho, a terceira edição da Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu, na região metropolitana de Feira de Santana. 
Pela categoria de veteranos o Grêmio levou a melhor na estreia de ontem diante da equipe do Barcelona, onde venceu por 2 a 1 com gols de Mário e Vlamir, enquanto que Jilcimar fez o gol de honra do Barcelona. Os atletas Gildevan e Carlos do Barça e Fernando pela equipe do Grêmio foram premiados com cartão amarelo.
No segundo confronto valendo pela categoria de novos a Portuguesa goleou o Palmeiras por 7 a 1 com destaque para John Lennon da Portuguesa que marcou 6 gols, o outro gol foi de Daniel contra. Já o único gol dos palmeirenses foi marcado por Hugo. Nesta partida João Vitor da Portuguesa foi amarelado, enquanto que Thiago, Alex, Robson e Felipe foram amarelados pela equipe do Palmeiras.
O terceiro jogo da rodada, também pela categoria de novos a equipe do Renascer venceu Tabajara por 2 a 0 com os dois gols do Renascer marcado por Rômulo Maia. Neste confronto Darlan levou chapinha amarela, enquanto que Ícaro e Jan Pierre foram advertidos pelo Tabajara. Nesta partida houve ainda três expulsões, Jailson pela equipe do Renascer e Calixto e Alecsandro pela equipe do Tabajara.

ARBITRAGEM:
Paulo César Caribé apitou os três jogos

Após os jogos teve Paredão Espancamento de Regi Serralheiro de Tanquinho-Ba animando a galera presente. Regi Serralheiro também apoia a 3ª Copa do Bebedouro.
Barcelona - Categoria de veteranos
Grêmio - Categoria de veteranos
Portuguesa - Categoria de novos
Palmeiras - Categoria de novos
Renascer - Categoria de novos
Tabajara - Categoria de novos
Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.