TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Por intermédio da vereadora Lúcia desportistas da comunidade de Varjota são beneficiados com materiais esportivos

Depois da comunidade de Baixinha agora foi a vez dos desportistas de Varjota serem beneficiados com materiais esportivos por intermédio da vereadora Lúcia Maria do PSB. A entrega do material aconteceu no sábado, 09/06, no momento em que acontecia um quadrangular na comunidade.
O desportista Delvani, que é um dos responsáveis por incentivar e promover o esporte na comunidade foi quem recebeu a bola e uma rede doada pela vereadora, ele ficou muito feliz e grato por ter sido lembrado pela parlamentar.
Segundo Lúcia, além das comunidades de Baixinha e Varjota, a comunidade de Queimada do Meio também já foi beneficiada com uma bola. Ainda segundo a vereadora, "Os Merdinhas", equipe da sede do município também já foi contemplado com bola e coletes de treino.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.