TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Copa do Mundo: Atual campeã, Alemanha perde para a Coreia do Sul e está fora da Copa

Num jogo dramático para a atual campeã mundial, a Alemanha decepcionou e perdeu para a Coreia do Sul por 2 a 0, em Kazan, pela última rodada do Grupo F na primeira fase da Copa do Mundo de 2018, e está eliminada do mundial.
Com apenas 3 pontos em três jogos, a Alemanha dá adeus à Copa pela primeira vez numa fase de grupos e segue a sina recente dos campeões mundiais, que não passaram da primeira fase (França em 2002, Itália em 2010, Espanha em 2014 e Alemanha em 2018).

Nos acréscimos, aos 46 minutos, o atacante Kim fez ainda um gol para a Coreia, mas ele foi anulado pelo árbitro americano Mark Geiger. Em dúvida, ele pediu revisão no VAR, e acabou validando o gol que eliminou o time alemão da Copa do Mundo. Aos 50 minutos, Neuer perdeu bola no ataque, Ju chutou para frente e Son pegou a bola livre e fez 2 a 0.

Do Galáticos Online / Foto: Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.