TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Após 30 dias, greve dos professores chega ao fim em Nova Fátima

A greve dos professores deflagrada no dia 28 de maio na cidade de Nova Fátima que fica a 61 km de Ichu chegou ao fim após o gestor municipal conceder um reajuste de 6,81% no piso salarial dos servidores da educação. 
Foto: Divulgação SISPUNF
Em nota divulgada a imprensa, o Sindicato declara o fim do movimento grevista e ao mesmo tempo convoca todos os profissionais da educação para retornarem ao seu posto de trabalho, confira a nota na íntegra.

NOTA
A diretoria do SISPUNF – Sindicato dos Servidores públicos do Município de Nova Fátima-Ba comunica a população, aos pais e alunos da rede Municipal de ensino que após uma reunião de negociação realizada na última quinta-feira, dia 21 de junho na casa legislativa com a presença do Senhor prefeito, vereadores, representantes do sindicato, representantes da federação e representantes dos professores, ficou firmado pelo senhor prefeito o reajuste do Piso Salarial de 6,81%. A proposta foi levada a categoria em assembleia geral sendo posta em votação foi aprovada por unanimidade.  Na mesma ocasião a categoria votou pela suspensão da Greve Geral e convoca todos os profissionais da educação para retornarem ao seu posto de serviço. 

Redação Ichu Notícias com informações e foto do SISPUNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.