TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Copa do Mundo: Suécia faz três no México, avança às oitavas e elimina a Alemanha

A Suécia venceu o México por 2 a 0 e conseguiu a classificação do para oitavas de final, no estádio de Ecaterimbugo, nesta quarta (27). Os gols foram de Augustinsson e Granqvist. 
Com o resultado, o México garantiu vaga para as oitavas de final em uma Copa do Mundo pela oitava vez seguida (desde 1986) mas perdeu a chance de, pela primeira vez vencer três jogos seguidos em um Mundial. Os mexicanos tiveram um dos piores resultados da equipe nos últimos anos, mas não foram eliminados já que a Alemanha não conseguiu vencer a Coreia do Sul.

O JOGO
Só a vitória interessava a Suécia. Então, logo aos cinco minutos do segundo tempo, Claesson tentou chutar, furou e a bola sobrou para Augustinsson abrir o placar. 

Três minutos depois, quase Augustinsson fez o segundo. México errou feio no meio-campo e a bola ficou com a Suécia. Berg avançou no contra-ataque e Moreno o derrubou na área. Pênalti para a Suécia, que Granqvist bateu com perfeição. 

O México se abateu muito com os dois gols suecos e levou o terceiro. Depois de cobrança de escanteio, Toivonen tentou desviar e a bola bateu em Alvarez e entrou. 

A classificação do Grupo F ficou: Suécia em primeiro, México em segundo, Coreia em terceiro e Alemanha em último.

Do Galáticos Online / Foto: David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.