TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Mulher é encontrada morta no açude da Leste, em Piritiba

Nesta terça-feira, 26 de junho de 2018, uma senhora de prenome Delice, foi encontrada morta no açude da Leste, em Piritiba-BA. Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 11h30 da manhã. Delice teria saído de casa com destino ao açude, aonde veio a óbito.
Ainda segundo informações, ela teria tirado as vestes e entrado na água, vindo a ser encontrada sem sinais vitais horas depois. As vestes da mesma estavam na margem do açude.

Delice era avó do mototaxista conhecido por Mirador. A mesma já teria tentando suicídio em uma cisterna no Asilo dos Idosos e tinha como doença a depressão.

Não há informações sobre o que realmente aconteceu com a vítima. Até o fechamento desta matéria, por volta das 17h10min, o corpo ainda estava no local do acontecimento. 

Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.