TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Companhias de Polícia em Feira têm novos comandantes

No início da noite da última terça-feira (26), aconteceu a solenidade de passagem de comando das Companhias Independentes de Polícia Militar, 64ª, 65ª e 67ª. O evento aconteceu na Praça da Matriz, centro da Cidade de Feira de Santana. A cerimônia foi presidida pelo coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).
Os comandantes substitutos e substituídos foram: major PM Cláudio José Nascimento Garcia que assumirá a 64ª CIPM, no lugar do major PM Lúcio José Fonseca da Silva; a 65ª CIPM, que tinha o comando do major PM André Luís Cavalcante Vieira e passará a ser comandada pelo major PM Hamilton Ferreira Santos; e a 67ª CIPM será substituída pelo major PM André Luís Cavalcante Vieira, no lugar do major PM Cláudio José Nascimento Garcia.

O major PM Garcia disse que será mais um desafio em sua vida profissional. “Muita honra está assumindo o lugar do major Lúcio, que fez um ótimo trabalho. Chegando na unidade vou avaliar e por ventura fazer alguma mudança, mas eu tenho certeza que pouca coisa irá fazer, já que Lúcio fez o melhor possível pela unidade. Certamente a princípio ficará da mesma forma que encontrei. Então, se eu conseguir manter o mesmo nível que Lúcio consegui atingir, eu já estarei fazendo um excelente trabalho”, frisou Claudio Garcia.
O major PM Cavalcante diz que agradece muito ao coronel PM Luziel pela indicação. “Estou deixando a 65ª CIPM e assumindo a 67ª. Fizemos um excelente trabalho com resultados operacionais na 65ª, onde em 2017 conseguimos baixar o índice de CVLI em 20%, encontrado naquela região, aumentamos em 20% o número de apreensão de armas de fogo, passamos de uma centena em 2017, já em 2018, chegamos em cerca de 10% na apreensão de arma de fogo e uma redução em torno de 20% no número de homicídio na região”, explicou o major.

O major PM Hamilton disse que vai assumir a 65ª CIPM, onde dará continuidade aos excelentes trabalhos que o major PM Cavalcante vinha fazendo. “Vamos dar continuidade as operações que a 65ª veem fazendo com intuito de coibir a violência, com apreensões de drogas, armas de fogo, fazer policiamento ostensivo em todos os bairros da área da 65ª “, contou Hamilton.

A solenidade contou com diversas autoridades, como vereadores, secretários municipais, empresários, autoridades da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal, do 35º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, além de membros do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Informações e fotos Gleidson Santos / Extraída do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.