TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Corpo de garoto torturado e jogado com vida em cisterna é encontrado em Conceição do Jacuípe; suspeitos foram presos

O corpo de Jonathan Marques dos Santos de 18 anos, que foi sequestrado, torturado, e jogado ainda com vida dentro de uma cisterna desativada pertencente a avó de um dos assassinos no distrito do Bessa, às margens da BR-101, em Conceição do Jacuípe, foi resgatado na manhã desta quinta-feira (7) pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a polícia, o garoto foi torturado por golpes de barra de ferro com requintes de crueldade. Por meio de denúncias anônimas a polícia foi informada sobre a direção dos suspeitos de terem sido os autores do assassinato e conseguiu prender Jefferson Santos Santana de 29 anos e apreender um menor de 17 anos.

Eles confessaram o crime alegando o não pagamento de uma dívida de R$ 800 referente à compra de drogas. O corpo foi encontrado em pedaços devido a manilhas existentes na cisterna sendo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro.
Suspeitos de terem torturado jovem de 18 anos em Conceição do Jacuípe
 Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.