TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Homem é esfaqueado pelo próprio enteado dentro de casa em Santaluz

Um homem identificado como Teófilo Silva, de 58 anos, foi esfaqueado pelo próprio enteado, Sivanildo Andrade da Silva, 20, durante um desentendimento na residência onde moram, no Loteamento Brasil, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20h30. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher que é parente dos envolvidos relatou que a confusão teve início após Sivanildo chegar em casa embriagado e iniciar uma discussão com o padrasto. 

Conforme a corporação, após ser informada do ocorrido uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até o local e encontrou Teófilo com ferimentos no antebraço e punho direito, e Sivanildo com um corte na mão esquerda. Eles foram socorridos para o hospital da cidade. 

Teófilo, que perdeu muito sangue, permanecia internado na unidade até o início da madrugada desta sexta-feira, porém estável. Após ser atendido, Sivanildo foi encaminhado para a delegacia da cidade de Valente, onde permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele pode ser autuado por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.