CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dois homicídios registrados na noite de quinta-feira (7) em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na noite de quinta-feira (7) elevando para 10 o número de homicídios registrados na cidade neste mês e para 169 no ano - oito homicídios a mais que no mesmo período no ano passado.

O primeiro assassinato ocorreu na Rua 5 de Maio, em frente a um açougue, no bairro da Rua Nova, quando William dos Santos Pereira, 27 anos,  (foto) foi atingido por vário tiros.

Ele foi alvejado nas costas, braço direito abdômen, cabeça, rosto e virilha por volta das 19h30. 

Segundo informações obtidas pela polícia, os tiros foram disparados por homens que se aproximaram em um veículo Corsa Clássic branco. Ainda segundo a polícia, Willian morava na Rua Heráclito de Carvalho, no mesmo bairro.

Por volta das 21h15, Juracy dos Santos Amorim, 47 anos, foi morto a tiros na Rua A, no Conjunto Feira X. O tiro atingiu o tórax dele. Juracy residia na Rua C, no mesmo conjunto.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento as autorias e motivos dos dois homicídios são desconhecidos.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.