Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dois homens morrem em confronto com a PM em Feira de Santana

Dois homens ainda não identificados morreram na manhã desta sexta-feira (8), após confronto com policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), nos fundos do Condomínio Eco Parque, bairro 35º BI, em Feira de Santana.
Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Durante a operação, os policiais apreenderam 118 buchas de maconha, 5 porções maiores do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, as armas foram utilizadas pelos suspeitos.

Um dos mortos trajava camisa cinza e short vermelho, e tinha tatuado um peixe Carpa na perna esquerda e um Templo de Samurai no braço esquerdo. A delegada Ludmila Vilas Boas presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e foto do Fato Concreto e Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.