TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Motociclista é encontrado caído e com perfurações na zona rural de São Domingos

Dermeval de Jesus, de 58 anos, mais conhecido como ‘Euzébio’, natural de Valente, município localizado na região sisaleira da Bahia, foi encontrado com perfurações no corpo, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta quinta-feira (7), na estrada que liga os povoados de Lagoa da Torre e Sítio Novo, em São Domingos, cidade que fica na mesma região. 
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 3º Pelotão da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi informada de que um homem ferido estava caído na estrada. Ainda segundo a corporação, os policiais foram ao local indicado e lá encontraram a vítima montada em uma motocicleta caída sobre uma cerca de arame farpado. 

Conforme a PM, o homem chegou a ser socorrido e levado em uma ambulância para o hospital da cidade, mas já deu entrada na unidade sem vida. O caso será investigado pela delegacia local. A polícia não descarta a hipótese de crime de execução.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.