Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2018

Enderson Moreira deixa o América-MG e assina com o Bahia

Enderson Moreira é  o novo técnico do Bahia para a sequência da temporada. O treinador deixou o América-MG para comandar o Tricolor. 
O anúncio foi feito pelo clube mineiro na noite deste sábado.  “O América Futebol Clube informa que Enderson Moreira não é mais técnico do Clube. Neste sábado, Enderson pediu demissão e comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do EC Bahia”, diz um trecho do comunicado.  

Enderson Moreira, de 47 anos, acumula passagens pelo Ipatinga-MG, Goiás, Fluminense, Grêmio, Santos e Atlético-PR. Ele chega para substituir Guto Ferreira, demitido no início do mês. A estreia de Enderson como técnico do Bahia será na próxima quinta-feira (21), às 21h45, contra o Ceará, no Castelão, válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste.

Por Glauber Guerra / Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.