TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2018

Trabalhador de parque de diversões é assassinado no centro de Santa Barbara

Em diligência a guarnição deparou-se com dois indivíduos empreendendo fuga nas proximidades do ocorrido quando deu ordem de prisão.
Por volta das 04h15 deste domingo, 17, a guarnição do Pelotão de Santa Bárbara/1ª CIA, quando em ronda pelo entorno da festa, recebeu uma ligação via telefone funcional informando que estava ocorrendo uma briga na Praça da Matriz, Centro. Chegando ao local indicado, os policiais ouviram cerca de cinco disparos provenientes de arma de fogo, em que um destes acabou atingindo Josenilton dos Santos de Jesus, 24 anos, natural do município de Itaetê/BA.De acordo com a PM, os disparos atingiram a região do abdômen.

A vítima estava trabalhando no parque de diversões. Em diligência a guarnição deparou-se com dois indivíduos empreendendo fuga nas proximidades do ocorrido. Anderson Oliveira da Silva, residente no Povoado de Água Pequena, município de Santa Bárbara e Wendel Jailson, residente na mesma localidade que o primeiro, ao ser indagado, Anderson, que apresentava características semelhantes ao suposto autor dos disparos, isto repassado por populares, disse que um homem não identificado teria agredido sua esposa, Beatriz de Jesus Lima, 31 anos, ratificando ter sido este o motivo da fuga.

Ato contínuo, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal pela guarnição, a qual, após ser atendida, não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. Com isso, os dois indivíduos citados anteriormente foram encaminhados para a sede da 15ª COORPIN, em Serrinha, para prestar esclarecimentos, além de Beatriz, a qual teria desacatado um integrante da guarnição ao alegar que seu companheiro teria sido preso injustamente.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.