TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2018

São Pedro de Retirolândia terá Mastruz Com Leite, Targino Gondin, Del Feliz e outras 17 atrações

O prefeito Vonte do Meerin (PSC) divulgou na noite de sábado, 16, a programação oficial do São Pedro. A festa vai acontecer nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho na Praça do Centro de Abastecimento e contará com atrações nacionais, regionais e locais.
O prefeito de Retirolândia, Vonte do Meerin (PSC) divulgou na noite de sábado, 16, a programação oficial do São Pedro. A festa que vai acontecer nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho na Praça do Centro de Abastecimento contará com atrações nacionais, regionais e locais, ao todo 20 atrações que se revezarão em dois palcos, com destaque para a consagrada banda Mastruz Com Leite uma das mais famosas do Norte Nordeste do Brasil, o forrozeiro Targino Gondin, Del Feliz, Sem Retoque, Eline Martins.

O São Pedro de Retirolândia sem dúvida alguma é o mais conhecido na Bahia e independentemente da banda que está no palco sempre atrai um grande público.
 Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.