CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2018

Ichu: Mongys, Elite, Ladeirão e Ichu Côco avançam as semifinais do Campeonato Society de Lexéu

Duas partidas pelo grupo A da rodada que estava atrasada do dia 26 de maio pelo Campeonato Society de Lexéu 2018 aconteceram na manhã deste domingo dia 17 de junho na comunidade de Miragalho em Ichu.
Ladeirão venceu União Ichuense por 3 a 2 e vai encarar Elite na semifinal do certame, enquanto que Mongys goleou Ceaco por 9 a 1 e encara Ichu Côco. Essas duas partidas das semis serão realizada no dia 07 de julho. 

O JOGO -  No primeiro jogo da última rodada da fase classificatória pelo grupo A, União Ichuense e Ladeirão se enfrentaram numa partida dramática, onde aos 2 minutos União já abria o marcador com Alvinho, após um passe açucarado de Gleydson.
Nos acréscimos do primeiro tempo Ladeirão deixou tudo igual com Bacura, ele trocou passe com Vitinho e fez um lindo gol pegando de primeira.
No segundo tempo União Ichuense voltou contudo buscando o gol do triunfo que lhe credenciaria na semifinal e conseguiu desempatar a partida aos 8 minutos com Laércio de cabeça. Maus uma vez contando com assistência de Gleydson o garçom da equipe.
Após sofrer o segundo gol, Ladeirão reagiu e empatou novamente a partida, o gol foi marcado por Vitinho aos 13 minutos. Aos 17 minutos Ladeirão virou a partida com mais um gol de Bacura, dessa vez ele aproveitou um rebote do goleiro Louro, após chute forte de Vitinho fazendo 3 a 2, placar do jogo.
No segundo confronto entraram em campo Mongys já classificado e Ceaco que cumpria tabela e iniciou com dois homens a menos até fichar Lexéu para ficar com desvantagem de apenas um homem em campo.
Com 1 minuto e meio de jogo Mongys já fazia 1 a 0 com Rony cobrando pênalti. Aos 7 minutos Marciel ampliou o placar para 2 a 0. Artur contra fez o terceiro gol da equipe de Mongys aos 11 e Rony aos 13 já fazia 4 a 0 se desenhando uma sonora goleada. Aos 17 minutos Desso fez 5 a 0, placar da primeira etapa.
No segundo tempo Lucas diminuiu para o Ceaco logo com 40 segundos de bola rolando. Porém, 1 minuto depois Rony fez o terceiro gol dele no jogo e o sexto de sua equipe, movimentando o placar para 6 a 1.
Aos 10 minutos o goleiro Kinkas cobrando falta fez um lindo gol, elevando o placar da partida a 7 a 1 para a equipe da comunidade de Consolo. Aos 16 minutos Patuco ampliou a goleada para 8 a 1 e Rony aos 21 fez o quarto dele no jogo e o nono da equipe, decretando também, o placar final da partida em 9 para Mongys e 1 para equipe do Ceaco.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
União Ichuense jogou com: Louro no gol, Rodrigo, Jad, Jeguerê, Gleydson, Tom, Iure, Lima, Alvinho, Pinune e Laércio. Gols: Alvinho e Laércio. Cartões amarelos: Lima e Alvinho. Técnico/atleta: Louro.

Ladeirão jogou com: Marcelo no gol, Bacura, Diro, Vitinho, Binho, William, André Carneiro, Thiago, ACL e Cebola. Gols: Bacura (2X) e Vitinho (1X). Cartões amarelos: Vitinho e Thiago. Técnico/atleta: ACL.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Mongys jogou com: Kinkas no gol, Desso, Wailson, Maciel, Jaquinho, Gabriel, Patuco e Rony Gols: Rony (4X), Desso, Maciel, Kinkas e Patuco (1 cada), além de Arthur contra. Cartões: Não houve. Técnico: Mongão. 

CEACO jogou com: Igor de Oreá no gol, Arthur, Lucas, Neném, Nanito, Rodrigo e Lexéu. Gol: Lucas. Cartões: Não houve. Técnico/atleta: Nanito.

ARBITRAGEM:
Central: Pirão. Assistente: Fernando. 4º árbitro: André Nilton

Com o resultado desta rodada a classificação final ficou da seguinte forma:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO DE LEXÉU 2018
GRUPO A
Posição
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Mongys
07
03
02
01
00
12
03
09
Ladeirão
07
03
02
01
00
07
04
03
GRUPO B
Posição
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Elite
07
03
02
01
00
09
03
06
Ichu Côco
05
03
01
02
00
03
02
01
Com esta classificação final os confrontos das semifinais que acontecerá no dia 07 de julho ficou da seguinte forma.

DATA 07 DE JULHO DE 2018
1º jogo - Elite X Ladeirão
2º jogo - Mongys X Ichu Côco

Detalhe: Por terem sido o primeiro de seus respectivos grupos, Elite e Mongys jogam por empate nas semifinais. 

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.