TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Confira resultado deste fim de semana pela Copa do Bebedouro de Tanquinho

A terceira Copa do Bebedouro segue a todo vapor na cidade de Tanquinho e neste final de semana aconteceram mais três jogos na Arena Dois Irmãos (campo de Claudio), sendo dois pela categoria de veteranos e um pela categoria de novos.
No jogo Nordestino 3 X 2  Candeal pela categoria de veteranos, logo aos 12 minutos do primeiro tempo Fabinho de falta abriu o placar para Candeal, 2 minutos depois Jadson fez o segundo para Candeal. Aos 26 minutos, ainda do primeiro tempo, Nildo diminuiu o marcador para Nordestino. 
No início do segundo tempo Jô empatou a partida aos 2 minutos, aos 5 minutos Sarnei virou o placar do jogo para O Nordestino, decretando o placar de final de Nordestino 3 x 2 Candeal. 
Detalhe: Miguel, Fel e Diba, todos do Nordestino, foram os únicos a tomarem cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA:
O Nordestino jogou com:  Xandão, Miguel, Luciano, Nildo, Diba, Gilmario, Sarnei, Jô, Junior, Wilton, Galego, Luiz Nere, Marcão, Fel e Marquinho.

Candeal jogou com:  Luncas, Torino, Jaedson, Jadson, Danga, Fabinho, Marcos e Binho.

ARBITRO E CAPITÃES
Luciano, Hélio e Torino

No segundo confronto do dia ainda pela categoria de veteranos, São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1, e este jogo foi bastante equilibrado onde o 0 a 0 persistia até aos 22 minutos do segundo tempo, quando numa belíssima jogada de Fernando deixou seu companheiro Denio na cara do gol para abrir o placar para o Grêmio.
Não demorou e veio o gol de empate da equipe do São Paulo através de Fabio deixando o placar igualado em 1 a 1 até o apito final do árbitro da partida, o gol saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Final de Jogo SÃO PAULO 1 X 1 Grêmio.
Detalhe: Rivas e Fábio do São Paulo foram amarelados, enquanto que Dadai, Wesllyton, Pedro e Fernando levaram amarelos para o Grêmio.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo jogou com: Jai, Gilmar, Deja, Bujão, Rivas, Babau, Fábio, Jailton, Neto, Rangel, Vando, Sinval, Romildo, Psiu e André.

Grêmio jogou com: Fabinho, Fernando, Pedro, Afrânio, Dadai, Vandei, Denio, Reginaldo, Gerson, Noelio,Val e Wellinton.

ARBITRO E CAPITÃES
Vandei, Hélio e Babau

No terceiro duelo já valendo pela categoria de novos, porém na parte da tarde, Sítio Velho não suportou a pressão da boa equipe de Belo Alto e perdeu por 4 a 2.
Aos 16 minutos do primeiro tempo Juninho abriu o placar do jogo em favor de Belo Alto, Kinho aos 25 fez o segundo ampliando para 2 a 0. Coité aos 26 minutos e Vitor aos 35 ampliou para 4 a 2 Belo alto.
No segundo tempo da partida Sítio Velho esboçou uma reação, onde aos 7 minutos com Léo e aos 28 com Gidalvan diminuíram o marcador. Contudo, o placar final do Jogo ficou mesmo em 4 a 2 para Belo Alto.
Detalhe: Apenas Jiomar levou amarelo pela equipe do Sitio Velho, já pela equipe de Belo Alto, Juninho, Digo e Mailson foram premiados com a chapinha amarela.

FICHA TÉCNICA:
Sítio Velho jogou com:  Ícaro, Jiomar, Luiz, Gabriel, Paulinho, João Luncas, Zé Carlos, Josevan, Gidalvan, Peu, Léo, Wesley e Nailton.

Belo Alto jogou com:  Fafá, Digo, Cícero, Minho, Marivan, Gustavo, Vitor, Kinho, Juninho, Mailson, Coité e Gabriel.

ARBITRO E CAPITÃES
Juninho, Hélio e Jiomar.

Hélio foi o árbitro dos 3 jogos

Mais uma vez o "Paredão Espancamento" se fez presente no evento que ainda contou com reforço de "China Paredão", Ambos fizeram uma dobradinha abrilhantando com o show do grupo Forró Maneiro "A Mistura".

Por Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.