CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Fim de semana: homem é morto a tiros no bairro Tomba em Feira de Santana

Os autores dos disparos não foram identificados e o motivo também é desconhecido.
Foi assassinado a tiros ontem (15), no bairro Tomba, em Feira de Santana, Luís Carlos Rosário Galizas, 23 anos. Segundo a polícia, ele foi baleado próximo a casa morava, na Rua Açucena. Os autores dos disparos não foram identificados e o motivo também é desconhecido. Ele ainda foi socorrido por volta das 12h20 para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Um dos tiros atingiu o ombro esquerdo que transfixou atingindo a região do tórax.

O irmão de Luís Carlos informou que estava em casa quando ouviu barulho de tiros e ao sair para verificar o que houve encontrou o irmão caído. A delegada Danielle Matias efetuou o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Neste mês já foram registrados 15 homicídios.
 
Andrea Trindade / Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.