CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2018

José Astério conquista o título do 2º Campeonato Society do Auto Posto Ichuense

A equipe do Conjunto José Astério conquistou neste domingo, 15, o título do 2º Campeonato Society do Auto Posto Ichuense ao vencer o Botafogo de Aroeira pelo placar de 4x01. A finalíssima aconteceu na Arena Canavial "Campo de Jorge".
O José Astério atuou com Epifânio, Urubu, Alisson, Léo, Gerson de Ariston, Aleff, Muriel, Azul, Mino, João Grilo e Fernando. Os gols foram assinalados por Urubu (01) e Azul (03). Cartão Amarelo para Alisson, Gerson e Muriel.Tec. Marquinhos.
Já o Botafogo de Aroeira liderado pelo desportista Siel, jogou com Du, Paulo Coité,  Charles, Déi, Litinha, Gel, U, Laércio Carneiro, Marcio, Nego Deba, Laércio da Baixinha, Magno, Nego e Minho. O único gol do Botafogo foi marcado por Laércio Carneiro. Cartão Amarelo para U e Laércio. O atleta Magno foi expulso depois de tomar o segundo amarelo.
A arbitragem foi de Reisinho e Tinhão. Árbitro Reserva Elias Cedraz.

A partida final foi bastante movimentada com destaque para o atleta Azul do José Astério que marcou três gols   

O 2º Campeonato do Auto Posto Ichuense foi organizado por Zé do Requeijão, Fredson Apolônio e Liga Desportiva Ichuense (LDI) com o apoio da Federação Bahiana de Futebol, Vereador Arraia, Deputado Estadual Bira Corôa e AL Notícias.

O certame deu-se início no dia 14 de Abril com dez equipes participantes, sendo Formigueiro, Casa Nova, Candeal, Lagoa do Meio, Juventude do Barro Preto, José Astério, Aroeira, Boa União, Boleiros e União de Barra. Foram realizados 28 jogos, marcados 98 gols com uma média 3,5 gols por partida.  Foram aplicados durante a competição 45 cartões amarelos, e 13 cartões vermelhos.


ENTREGA DA PREMIAÇÃO
Gerson de Ariston recebeu o troféu de Campeão e o cheque simbólico no valor de R$ 2.000,00

Bruno Silva do José Astério foi o artilheiro da competição com 08 gols. Repórter André Luiz entregou o troféu para o técnico Marquinhos já que Bruno não se encontrava.

O goleiro menos vazado foi Elias Ribeiro do Formeigueiro que sofreu apenas 04 gols. Val Subaé fez a entrega do troféu para Thaule que representou o arqueiro Elias.

Fábio Santos e Patinho da Barra (Presidente da LDI) entregaram a premiação para Déi capitão do Botafogo de Aroeira, sendo troféu e mais um cheque simbólico de R$ 1.000,00.
O atleta Azul foi escolhido como o melhor jogador da final. Recebeu um troféu das mãos de Elisson Carneiro.
Após a solenidade de entrega da premiação, houve muita fesa com Gleidson Silva e João Pedro do Musical Eventu´s.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.