TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Bahia vê Sampaio aproveitar a bola aérea e perde 1ª partida da final do Nordestão

Considerado favorito ao bicampeonato da Copa do Nordeste, o Bahia agora terá que correr atrás do prejuízo para ficar com a taça. 
Na noite desta quarta-feira (4), no estádio Castelão, o Tricolor sofreu um gol relâmpago depois de uma cobrança de escanteio e perdeu por 1 a 0. Para vencer, o Esquadrão de Aço terá que vencer por dois gols de diferença. Em caso de 1 a 0 para o Bahia, o troféu será dado ao vencedor nos pênaltis.

O JOGO
Uillian abre o placar
O Sampaio Corrêa abriu a partida em cima do Bahia. E acabou sendo premiada com a liderança no placar. Antes do relógio completar um minuto, Uillian recebeu cobrança de escanteio e cabeceou de forma letal, sem dar chances ao goleiro.

Após o ataque positivo da "Bolívia Querida", o jogo ficou no lá e cá, com direito a erros de passes e algumas faltas duras. Até os 23 minutos, o Bahia não tinha conseguido uma finalização efetiva. A grande chance apareceu aos 25. Depois de cruzamento de Nino, Régis completou e Andrey defendeu. Na sobra, Zé Rafael mandou para o gol, mas a bola explodiu na defesa.

Aos 30 minutos, depois de uma jogada pela esquerda, Júnior Brumado aproveitou sobra, chutou com a perna direita, mas não deu trabalho ao goleiro. Sem causar maiores perigos na sequência, a equipe se resumiu aos ataques sem efetividade. pelo lado esquerdo.

Segundo tempo
A segunda etapa começou equilibrada, com os dois times tentando o ataque. Após falha de Nino Paraíba no lado direito, o Sampaio ficou perto do gol, mas a defesa do Bahia provocou escanteio. Na cobrança, Anderson tentou tirar de soco, mas a bola bateu em seu rosto e quase facilitou a vida do time do Maranhão.

Sampaio quase marca
Aos 16, João Paulo Penha recebeu passe em profundidade e ficou de frente para Anderson. O ex-Bahia tentou encobrir o goleiro, mas Nino Paraíba conseguiu afastar a bola da grande área. Na sequência, o Bahia teve boas oportunidades. Aos 18 minutos, Régis dividiu com o zagueiro ao receber na grande área e acabou caindo. Nada foi marcado. Na sequência, ele recebeu outro passe de frente para o gol, bateu e o zagueiro Joécio afastou de cabeça.

Com 29 minutos de jogo, a torcida do Bahia quase gritou gol. Após cobrança de falta de Vinícius, Tiago cabeceou, Andrey rebateu e a bola voltou para o arqueiro do Sampaio. Dez minutos depois, Vinícius mandou uma bomba de fora da área e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa do arqueiro.

Nos acréscimos, o gol de empate ficou próximo. Aos 46, Tiago não aproveitou a sobra e bateu em cima da defesa. Depois, Vinícius invadiu a área, tentou ajeitar para Élber, mas a defena afastou. Antes do fim, o Tricolor criou uma grande jogada e marcou. No entanto, a jogada foi parada pelo impedimento de Nino Paraíba marcado pela arbitragem.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 1 x 0 Bahia
Copa do Nordeste - Final (1º jogo)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 04/07/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
Gol: Uillian (Sampaio Corrêa)
Cartões amarelos: Nino Paraíba (Bahia)

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Silva), Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo Penha (Fumaça); Uillian Barros. Técnico: Roberto Fonseca

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson e Gregore; Zé Rafael, Régis (Vinícius) e Mena (Élber); Júnior Brumado (Geovane Itinga). Técnico: Enderson Moreira.

 Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.