TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Coité: Apenas um jogo neste fim de semana pelo Campeonato Juazeirense, confira arbitragem

Neste final de semana teremos apenas um jogo pelo Campeonato Juazeirense de Futebol no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité devido o Campeonato Rural que acontecerá no domingo a tarde.
A partida será domingo e terá início às 09:30hs da manhã valendo pelo grupo B da competição entre Maracujá X Juazeirinho, a anfitriã. Para este confronto a comissão organizadora divulgou no início da tarde desta quinta-feira, 05, o trio de arbitragem, confira.

ARBITRAGEM:
Central: Marlon Barreiros. Assistentes: Nº 01 - Paulicio Barreiros e Nº 02 - Jayme Barbeiro. Detalhe: O árbitro Central pertencia ao quadro da Liga Coiteense e pediu afastamento. O assistente Nº 01 pertence a Liga de Riachão do Jacuípe e o Nº 02 faz parte da Liga Coiteense. 

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.