Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Homem é morto ao tentar praticar assalto na Rua Castro Alves, diz polícia

Populares disseram que o homem tentou assaltar uma pessoa, que reagiu e fez cerca de quatro disparos. 
Um homem, identificado como Leandro Barbosa da Luz, 27 anos, foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (5) na Rua Castro Alves, Pilão, em Feira de Santana. Segundo informações do cabo da Polícia Militar Joselito, populares disseram que o homem tentou assaltar uma pessoa, que reagiu e fez cerca de quatro disparos.
“Ele e outro comparsa pararam próximo a uma seguradora, ele desceu de uma moto e veio andando a fim de tomar uma outra moto de assalto. Houve a reação por parte de um transeunte. O suspeito de ser assaltante saiu correndo, mas foi alvejado e caiu. Aparentemente foram quatro disparos que atingiram costas, nádegas e braço. O outro fugiu”, informou o cabo da PM.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo a polícia, Leandro Barbosa da Luz estava com um revólver calibre 38, com todas as munições intactas. O homem que reagiu e efetuou os disparos matando o suspeito de ser assaltante não foi identificado.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.